Wednesday , June 16 2021

Irritado com beneficial to Rival, Peixe estuda Como romper contracted with EI



O Santos estude Como romper or contracted assinado em Março de 2016 com or Esporte Interativo. Recently, you had a dose of R $ 60 milhões to maize Pagos pela emissora ao Palmeiras. O Internacional convocou todos os Clubes que assinaram com o EI, menos o Alviverde, a se reunirem com a direção da Turner para cobrar explicações do canal e exigir os direitos iguais. Embalado plays ira Colorada, or Peixe you've been colocar em paul um breakdown.

Peixe, Peres always falou em reaproximar from TV Globo (Photo: Ivan Storti / Santos)

Peixe, Peres always falou em reaproximar from TV Globo (Photo: Ivan Storti / Santos)

Photo: LANCE!

In August, or Alvinegro já cogitava terminar or vínculo após or fechamento dos canais Esporte Interativo em TV fechada. It is built, or Clube alegou que houve sim um rupture de contrato ao fechar os canais exclusivos para a transmissão. Não houve, porém, brecha jurídica que bancasse a ideia do Peixe em romper or com com com emissora.Em Novembro de 2016, o LANCE! revelou com exclusividade que o Palmeiras recebeu luvas que giram em Torno dos R $ 100 milhões pelos mesos anos de contrato dos demais Clubes (2019 a 2023). About Santos ganhou R $ 40 milhões de luvas, o prêmio pela assinatura do vínculo. Na visão dos Clubes, or Alviverde foi beneficiado pela Empresa, algo que não estava expected no acordo.

O Peixe ainda não tem uma posição final sobre o tema, mas estuda no jurídico Como resolver a questão sem se prejudicar. There is a fine of $ 200 million not contracted and, however, it is not possible for Tomar to decide whether or not to respectfully respaldado you Lei.

I'll either start from gestão to President José Carlos Peres, or Clube if I reaproximou from TV Globo. Inclusive, or Clube acertou no começo do ano contrato para a transmissão de legit em TV aberta com to emissora, receivando R $ 20 milhões de prêmio.

Or contracted with or without the permission of Campeonato Brasileiro. Oito times de Série A contended assignment: Atlético-PR, Bahia, Ceará, Internacional, Palmeiras, Paraná and Santos. O Fortaleza também tem contrato and it is classified as an elite in 2019.

LANCE!


Source link